top of page

SAIBA QUAIS VARIEDADES DE FEIJÃO SÃO COMPATÍVEIS COM O COLORÍMETRO CF-1

  • Foto do escritor: Cria Propaganda
    Cria Propaganda
  • 31 de jul.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 25 de set.

Quem trabalha com feijão sabe que cada grão conta. E quando se trata de classificar a qualidade, a diferença de uma tonalidade pode representar o sucesso ou fracasso de uma negociação. Então, caso já tenha se questionado se existe uma forma mais precisa de avaliar seus grãos, esta matéria é para você.


ree

O colorímetro de feijão CF-1 da ENETEC foi desenvolvido especificamente para análise e classificação de feijão carioca, oferecendo uma solução tecnológica para o mercado brasileiro de grãos.


O equipamento trabalha com a classificação de feijão carioca em duas tonalidades principais: G1, que corresponde a cultivares com tom cinza, como Dama, e G2, que abrange cultivares com tom bege ou marrom, incluindo variedades como Estilo, Sábia e Campos Gerais.


O CF-1 garante 91,5% de precisão nas análises, proporcionando resultados confiáveis para a tomada de decisões no processo de classificação, sendo a ferramenta perfeita para padronização das análises e obtenção de resultados precisos tanto para quem vende quanto para quem compra.


Possui características que facilitam sua utilização: é portátil, permitindo uso em qualquer local, e apresenta sistema prático e intuitivo. Tudo isso o torna adequado para uso desde propriedades rurais até centros de distribuição, atendendo diferentes necessidades do setor.


Investir em tecnologia de classificação não é apenas sobre ter um equipamento moderno, é sobre ter a tranquilidade de saber que suas decisões são baseadas em dados precisos. O CF-1 representa essa segurança que todo profissional do setor merece ter em suas mãos.


Que tal dar esse próximo passo rumo à precisão?
 
 
 

Comentários


bottom of page